Bandeira lamenta erro “infeliz” em clássico Santos x Corinthians

Bandeira lamenta erro “infeliz” em clássico Santos x Corinthians

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

O auxiliar Émerson de Carvalho, que não marcou impedimento em um dos gols do Santos no clássico contra o Corinthians na Vila Belmiro no domingo e acabou afastado temporariamente de partidas do Campeonato Brasileiro, admitiu falhar no lance. 

"Assumo que errei no lance. No momento achei que estava na mesma linha e fui infeliz ao não marcar o impedimento. Não teve nenhum fator que me atrapalhou, realmente foi um lance infeliz. O erro acontece em todas as profissões. A nossa responsabilidade é muito grande", disse, em entrevista ao jornal Correio Mariliense.

O bandeira validou o segundo gol do Santos no clássico, marcado por André, mesmo com os três jogadores que tocaram na bola em clara posição de impedimento após o cruzamento de Léo. Carvalho não ficou satisfeito com sua atuação e fala em mais empenho.

‘Estou muito chateado, me cobro muito como profissional. Vou trabalhar ainda mais para que situações como essas não aconteçam. Tenho consciência da minha capacidade, assim como tenho consciência que errei e preciso trabalhar ainda mais", garantiu.

Integrante dos quadros da Fifa desde 2008 e considerado um dos melhores do Brasil, Carvalho é um dos pré-selecionados para a Copa do Mundo de 2014. Apesar da grande repercussão sobre o lance - que causou grande irritação no treinador corintiano Tite -, o auxiliar ainda confia na sua presença no Mundial.

"Essa foi uma das poucas vezes que errei em um momento tão decisivo. Não foi por acaso que cheguei ao quadro da Fifa. O erro aconteceu em um clássico que estava sendo televisionado para grande parte do Brasil, ou seja, isso aumenta muito a proporção. Mas sei que a escolha vai ser feita por um trabalho como um todo e não somente por uma partida", comentou.

 

 


Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições