Barcelona quer contrato com Neymar até os 30 anos

A intenção do clube culé e estender o vínculo até 2020, com um aditivo até 2022. A vontade é ter o craque canarinho até os 30 anos.

Fonte: globo.comAtualizado: segunda-feira, 22 de dezembro de 2014 às 13:22
neymar
neymar

O jornal "Sport" informou em sua edição desta segunda-feira que o Barcelona já está negociando a renovação de contrato do atacante Neymar. Segundo a publicação, o vínculo atual do brasileiro vai até junho de 2018 e a intenção do clube culé e estender o vínculo até 2020, com um aditivo até 2022. A vontade é ter o craque canarinho até os 30 anos.

O Barcelona, segundo o jornal, já está procurando os seus principais jogadores alguns anos antes do término de seus contratos para iniciar novas negociações. A intenção é não perder atletas em fim de contrato em janelas de transferências futuras.

De acordo com o "Sport", o Barcelona tem negociado diretamente com o pai de Neymar. A intenção da diretoria culé é acertar a renovação do brasileiro, que vai completar 23 anos no dia 5 de fevereiro, antes das eleições do clube, que serão realizadas em 2016.

Segundo a publicação, o jogador e o seu pai estão sensibilizados com a proposta do Barcelona. O jornal diz também que Neymar está feliz no clube e que o projeto desportivo apresentado pelo clube agradou a família do atleta.

Apesar de toda a negociação, a cláusula de rescisão para tirar Neymar do Barcelona seguirá a mesma: € 190 milhões (R$ 620).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições