Barcelona vence time romeno e termina fase de preparação invicto

Barcelona vence time romeno e termina fase de preparação invicto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Gazeta

Messi e Afellay marcaram no último teste antes da estreia no Campeonato Espanhol, no próximo domingo

Messi abraça Alexis Sánchez após marcar

Foto: Reuters

Na última partida da pré-temporada, o Barcelona venceu o Dinamo de Bucareste por 2 a 0, em amistoso realizado na Romênia. Os gols da partida foram marcados por Lionel Messi e Afellay

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o resultado, o Barça encerra sem perder a fase preparação para a temporada 2012/2013. Em cinco jogos, o time catalão venceu três (contra Hamburgo, Raja Casablanca e Dinamo Bucareste) e empatou os outros dois (contra Manchester United e PSG).

Mesmo jogando na casa dos rivais, o Barcelona teve 68% de posse bola e dominou boa parte do jogo. Logo no primeiro lance da partida, Messi recebeu bom passe de Alexis Sanchez e chutou rasteiro para abrir o placar. Não satisfeito com o gol marcado, o argentino seguiu infernizando a zaga romena e por pouco não ampliou ainda na primeira etapa.

Veja todas as notícias do futebol internacional

No segundo tempo, Tito Vilanova, técnico espanhol, fez diversas alterações e o ritmo da equipe caiu. Porém, o Dinamo não soube aproveitar a queda de rendimento dos catalães e não conseguiu empatar o jogo. No finalzinho, ainda houve tempo para mais um do Barça. Aos 47 minutos da etapa final, Mascherano tocou para Afellay, que chutou forte para ampliar e dar números finais a partida.

E ainda: Cantora Shakira e zagueiro Piqué serão pais de um menino

O Barcelona volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, contra o Real Sociedad, no Camp Nou, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Espanhol.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições