Barcos leva 3º amarelo, e Palmeiras deve promover estreia de Betinho

Atlético-PR sai na Frente,Mas Palmeiras empata.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Depois de 21 jogos seguidos pelo Palmeiras, Hernán Barcos vai ficar fora da partida mais importante do Palmeiras neste primeiro semestre. O centroavante levou o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR e vai perder o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), em Barueri.


Agora, o Verdão fica sem um jogador de área para escalar, já que Fernandão e Ricardo Bueno foram embora. A tendência é que Betinho faça sua estreia pela equipe.


Contratado do São Caetano na semana passada, o atacante é o que tem características mais próximas às de Barcos. Seu nome apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na última terça-feira, e ele está apto a jogar pela Copa do Brasil.


Sem o garoto Caio, promovido da base, mas machucado, o clube optou por oferecer um contrato de três meses a Betinho. A cobrança foi do técnico Luiz Felipe Scolari, que estava preocupado com a ausência de um homem de referência no ataque.

– Para o próximo jogo eu não tenho o Barcos. Lembra que eu tinha de ter um jogador e me posicionei semana passada? Era para ter um, não interessava o nome. E agora eu tenho, e dá para confiar nele. Não tem nome? Não interessa. Ele tem disposição e vontade, e isso supera muitas coisas – afirmou Felipão.


Na semana passada, o técnico havia cobrado a diretoria para que ela viesse a público explicar a falta de dinheiro para contratações de alto nível. Depois disso, o presidente Arnaldo Tirone e o gerente de futebol César Sampaio conversaram com Felipão e prometeram esforços para contratar alguns dos seis nomes sugeridos pelo comandante em uma lista.


Barcos será o único desfalque para o jogo de volta da Copa do Brasil. O zagueiro Henrique, que cumpriu suspensão nesta quarta-feira, retorna na vaga de Leandro Amaro. Antes do duelo decisivo, o Verdão entra em campo no próximo sábado, contra a Portuguesa, no Pacaembu, pela estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições