Bayenr e Borussia já estão na cidade da grande decisão

Bayenr e Borussia já estão na cidade da grande decisão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:07

 

futebol
A cidade de Londres já está preparada para receber os protagonistas da vigésima final da Liga dos Campeões da Europa, desde que é realizada no atual formato. Na manhã desta sexta-feira, o avião que transporta o time do Bayern de Munique vai aterrizar no aeroporto de Healthrow, o principal da cidade. Duas horas mais tarde, será a vez do Borussia Dortmund chegar ao secundário aeroporto de Stanstead.
Os times vão em seguida ficar hospedados em dois luxuosos hotéis cinco estrelas da capital inglesa, antes de seguirem para Wembley, onde vão treinar em horários separados para o reconhecimento do gramado. A TV Globo transmite o jogo ao vivo, e o GloboEsporte.com inicia a cobertura com o pré-jogo a partir de meio-dia (de Brasília).
 
A equipe comandada por Jurgen Kloop optou pela zona norte da cidade. O hotel eleito para o descanso dos aurinegros foi o luxuoso Resort Spa The Grove, a 27 quilómetros de Wembley. Rodeado por um campo de golfe, o The Grove é conhecido pela natureza, paz e tranquilidade que transmite aos seus hóspedes. Uma noite neste luxuoso hotel nos arredores londrinos pode custar entre 300 e 600 euros por pessoa. Nada irá faltar aos homens de Jurgen Kloop, que não terão de passar pelo centro da cidade em cada deslocação para Wembley, já que o hotel fica muito afastado.
 
Já a estratégia do Bayern passa por concentrar o time no centro de Londres para sentir o calor humano e entusiasmos trazido pelos milhares de torcedores bávaros que se encontram na cidade. Por isso mesmo, os campeões da Alemanha escolheram um hotel no centro, mais precisamente na famosa avenida Marylebone Road. O resort chama-se The Landmark, fica muito perto do Regents Park, e também tem tudo em matéria de luxo: Spa, Health Club, Piscina e Suites Presidenciais de 160 m2 que podem custar 5.600 euros (R$14,8 mil) por noite.
 
Além de luxuosa, a acomodação dos finalistas da Liga dos Campeões é também complexa. Cada um dos times reservou dois hotéis em Londres e não revelou detalhes sobre a localização da segunda opção e programação a jornalistas e a torcedores. Porém, o GLOBOESPORTE.COM apurou que as duas equipes vão mudar de hotel no final do jogo.
 
Após o apito final em Wembley, o Borussia Dortmund vai viajar para o centro da cidade, onde os jogadores poderão (ou não) fazer festa à vontade, tal como aconteceu em Madri. Após a vitória sobre o Real nas semifinais da Champions, jogadores e o treinador do Borussia foram vistos em várias discotecas da cidade acompanhados pelas esposas, namoradas, amigos e até torcedores.
 
Para facilitar o acesso de todos, o Borussia reservou o Wyndham Chelsea Harbour hotel, habitualmente frequentemente pelo Chelsea, para depois da decisão de domingo. Em caso de derrota, o time poderá regressar na mesma noite para Dortmund. Já o Bayern de Munique vai fazer uma curta viagem de três quilómetros para mudar para o Grosvenor House em frente ao Hyde Park.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições