MENU

Brasileiros do Barça dançam Tchu tcha tchá e não agradam

Brasileiros do Barça dançam Tchu tcha tchá e não agradam

Atualizado: Segunda-feira, 30 Abril de 2012 as 8:42

Nem tudo foi alegria na goleada do Barcelona por 7 a 0 sobre o Rayo Vallecano, neste domingo, que adiou o título do Real Madrid no Campeonato Espanhol. Durante a comemoração do quinto gol, marcado por Thiago, o próprio e o lateral Daniel Alves foram dançar o “Tchu tchá” tão famoso aqui no Brasil graças a Neymar.

Acontece que o capitão Puyol não gostou muito e rapidamente acabou com a brincadeira. O fato levou até o ainda treinador Josep Guardiola a se pronunciar após a partida:

- Pedimos desculpas pela celebração de Thiago e Dani Alves. Não é de jogador deste clube, não voltará a acontecer – disse Pep.

- Queria pedir perdão aos torcedores do Rayo que se sentiram ofendidos com a dança. Em nenhum momento quis ofender ninguém, apenas me sentir bem. Me disseram uma vez quando criança que o futebol era para se divertir – respondeu Daniel Alves. 

O curioso é que, contra o Real Madrid, em janeiro, pela Copa do Rei, o próprio Dani Alves e o francês Abidal dançaram o “Ai, Se Eu Te Pego”. Na época, nada aconteceu...

veja também