Brasileiros marcam, Roma goleia o Novara e pressiona rivais

Brasileiros marcam, Roma goleia o Novara e pressiona rivais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:14

Gazeta

Marquinho, que era do Fluminense, e Fábio Simplício, ex-São Paulo, anotaram para o time da capital italiana

 

 

Marquinho, ex-Flu, deixou sua marca

Foto: AP

Ainda com dor de cabeça pela derrota diante do Milan, a torcida da Roma imaginou que teria outra tarde intranquila quando o Novara abriu o placar no Estádio Olímpico. No entanto, a equipe da capital conseguiu não apenas virar, mas também golear por 5 a 2, com destaque para a atuação de dois brasileiros.

 

Leia mais notícias de futebol italiano

Ex-Fluminense, o meia Marquinho marcou seu primeiro gol pelo clube italiano, assim como o ex-são-paulino Fábio Simplício, que também balançou as redes.

Com o resultado, a Roma chegou a 47 pontos, fazendo pressão a Napoli e Udinese, que, com um ponto a mais cada um, ainda entram em campo neste domingo. Os três brigam por uma vaga em competições europeias na próxima temporada. O Novara, por sua vez, é o vice-lanterna, com 24 pontos.

E MAIS: Robinho marca, mas Milan cede empate ao Catania fora de casa

Após Cracciolo esfriar os torcedores da casa ao abrir o placar para os visitantes logo aos 17 minutos do primeiro tempo, Marquinho cabeceou e conseguiu empatar a partida. Ainda no primeiro tempo, e também de cabeça, Osvaldo foi às redes e virou para a Roma.

VEJA TAMBÉM: Parma reage com vitória sobre a Lazio do reserva Hernanes

Na etapa final, Fábio Simplício marcou, dando tranquilidade aos anfitriões. Depois, foi a vez de Bojan deixar o seu. Na comemoração, ele homenageou o ex-companheiro de Barcelona, Abidal, que passará por um transplante de fígado. Em completo impedimento, o japonês Morimoto ainda descontou para o Novara, mas o argentino Lamela tratou de acabar com a reação adversária ao marcar o quinto gol da Roma na partida.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições