Cássio tem dores no ombro esquerdo e é poupado de último treino em Kariya

Cássio tem dores no ombro esquerdo e é poupado de último treino em Kariya

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

Bruno Winckler

Cassio_corinthians_goleiroO goleiro Cássio foi poupado do treino desta segunda-feira, em Kariya, o último do Corinthians na cidade da região de Nagoya. Ele reclamou de dores no ombro esquerdo e para preservar o goleiro a comissão técnica preferiu preservá-lo de atividades no campo.

Frio e neve aumentam o alerta dos corintianos a dois dias da estreia

O Corinthians fez treinos quatro treinos na cidade e neste último recebeu cerca de 50 torcedores.  No sábado, dia de folga para os brasileiros corintianos que moram no país, mais de 700 estiveram presente na atividade.

Nesta terça-feira o Corinthians fará o reconhecimento de campo do estádio de Toyota, palco da estreia contra o Al Ahly, quarta-feira. O treino será às 18h30. A partida contra egípcios, no dia 12, começa às 19h30. 

Segundo a programação oficial do clube, a delegação deixa Nagoya no dia 13, às 15h10, em trem para Yokohama, cidade que abriga 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições