Castán diz que não sentiu a pressão da Bombonera e exalta força do Pacaembu

Castán diz que não sentiu a pressão da Bombonera e exalta força do Pacaembu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

O zagueiro Leandro Castán, um dos principais nomes da defesa do Corinthians na campanha da Libertadores, atuou pela primeira vez na Bombonera no empate desta quarta contra o Boca por 1 a 1, e afirmou que não sentiu a pressão do famoso caldeirão argentino.

"Gosto de jogar assim, com estádio lotado. A torcida não tira a bola do meu pé. É tranquilo\", disse Castán, fazendo coro à declaração de Tite antes da partida decisiva.

O jogador do Corinthians integrante da zaga menos vazada da competição, que tomou apenas quatro gols em treze partidas, vê a torcida no Pacaembu como elemento decisivo para a conquista do título inédito da Libertadores.

"É um resultado bom. Agora é dentro da nossa casa, levamos uma grande vantagem daqui. Uma vitória simples garante o titulo. Agora eles vão conhecer o Pacaembu e a nossa torcida\".

Após o empate desta quarta, o Corinthians precisa de uma vitória simples para faturar a Libertadores pela 1ª vez na sua história. O jogo de volta acontece na próxima quarta, a partir das 21h50h (horário de Brasília) e a torcida corintiana deve lotar o Pacaembu.


Leia também: Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições