Cavenaghi é apresentado no Villarreal e espera repetir feito do River Plate

Cavenaghi é apresentado no Villarreal e espera repetir feito do River Plate

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

Gazeta

Atacante, de rápida passagem pelo Internacional, jogará na segunda divisão espanhola

Aclamado como um dos principais jogadores na campanha que levou o River Plate de volta à elite do futebol argentino, o atacante Cavenaghi chegou ao Villarreal disposto a repetir o mesmo feito que o consagrou no seu país natal. O atleta foi apresentado nesta sexta-feira e prometeu determinação para reerguer o fragilizado clube espanhol.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

\"Muita vontade de ajudar oe clube a voltar ao lugar que merece. É uma grande oportunidade e um grande desafio vir para um grande clube da Espanha e um dos melhores da Europa\", destacou, orgulhoso por ostentar a camisa 9.

Cavenaghi apresentado pelo Villarreal, da Espanha

Foto: EFE

\"É uma chance de demonstrar aqui que posso fazer grandes coisas e tenho muita vontade disso. Tive outras propostas, mas o Villarreal é muito grande, por isso não pensei duas vezes antes de aceitar a oferta\", acrescentou.

O Villarreal foi rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Espanhol após fazer uma pífia campanha na temporada 2011/2012. Com problemas financeiros, a diretoria procurou manter a sua base e apostar em jogadores que se destacaram em campeonatos afastados do Velho Continente para reestruturar a equipe neste ano.

Veja todas as notícias do futebol internacional

Sem se importar por jogar em uma divisão inferior pelo segundo ano seguido, Cavenaghi bradou que seu objetivo não é atingir o estrelato em ligas de proporção internacional, e sim ajudar o seu novo time a conquistar seus objetivos na temporada. Antes do River, havia ficado poucos meses no Internacional, sem muito sucesso.

\"O River e o Villarreal não mereciam ser rebaixados e são obrigados a voltar a serem grandes como são. Meu objetivo é fazer muitos gols, como fiz na última temporada, para celebrar outro acesso\", encerrou.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições