CBF anuncia Gilmar Rinaldi como coordenador

CBF anuncia Gilmar Rinaldi como coordenador

Fonte: Terra.comAtualizado: quinta-feira, 17 de julho de 2014 às 14:49
Gilmar Rinaldi é apresentado como novo coordenador geral de Seleções da CBF
Gilmar Rinaldi é apresentado como novo coordenador geral de Seleções da CBF

Após o vexame na reta final da Copa do Mundo, a Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta quinta-feira o ex-goleiro e ex-empresário Gilmar Rinaldi como novo coordenador de Seleções. Ele substituirá Carlos Alberto Parreira e ajudará na escolha do novo treinador.

"Primeiro quero deixar muito claro que minha atividade que exerci por 14 anos que estava extinta de agente de futebol não existe mais. Meu foco é unico e exclusivo da Seleção Brasileira. Estou retornando à casa, é um lugar onde me sinto bem e em casa porque estive muito tempo por aqui. Sei das dificuldades, dos ajustes que precisa fazer, estou disposto ao dar o melhor e corresponder a essa expectativa", disse Gilmar.

Gilmar estava no grupo do tetracampeonato, mas era o segundo reserva atrás de Taffarel e Zetti. Curiosamente, o título completa 20 anos nesta quinta-feira. O ex-goleiro gahou destaque defendendo São Paulo e Flamengo durante a carreira.

Como agente, Gilmar se notabilizou com a sua relação com o atacante Adriano. O novo coordenador geral de Seleções apagou incêndios e defendeu o camisa nove com afinco por anos até o rompimento há dois anos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições