Ceni despreza 6º lugar no Brasileiro e reclama do gramado de São Januário

Ceni despreza 6º lugar no Brasileiro e reclama do gramado de São Januário

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

iG São Paulo

Irritado, goleiro só pensa em vencer o Grêmio no domingo, em confronto direto por uma vaga no G4

Apesar do técnico Ney Franco dizer que seu trabalho é bom e que ainda falta mais da metade do Campeonato Brasileiro, por isso ainda é possível sonhar com título, ver o São Paulo em 6º lugar na tabela, a dez pontos do líder Atlético-MG (que ainda tem um jogo a menos), irrita o goleiro Rogério Ceni. O ídolo vetou qualquer declaração de satisfação pelo posto da equipe.

Rogério Ceni falhou nos gols do Fluminense? Opine!

\"Não, não está tudo bem. Tudo bem está quando se está em primeiro. A sexta posição não nos agrada, não é a posição que gostaríamos\", apontou o capitão durante o desembarque da delegação nesta quinta-feira, no aeroporto de Congonhas, na capital paulista, após a derrota para o Fluminense, na última quarta.

VEJA: Jadson desembarca mancando e deve desfalcar o São Paulo no domingo

Rogério Ceni atendeu a imprensa no aeroporto

Foto: Vipcomm

Apesar da reprovação do ídolo, o time pode terminar a próxima rodada na zona que vale vaga na Libertadores se vencer o Grêmio por, ao menos, dois gols de diferença no domingo e o Internacional não derrotar a Ponte Preta no Beira-Rio. Fazer a sua parte no Morumbi é obrigação na visão do camisa 01.

MAIS: Ceni diz que seu erro é \"conjunto\" e diz que houve apagão no início do 2º tempo

\"Temos que vencer, essa é uma questão que não levanta dúvidas. Agora, vamos ter que achar uma melhor maneira de tirar esses três pontos que o Grêmio tem à nossa frente\", afirmou o veterano, pedindo que o time minimize os oito desfalques confirmados - entre eles Rafael Toloi, suspenso - que podem se tornar até nove se Jadson não se recuperar de dores no joelho direito.

LEIA: Mesmo com venda milionária de Lucas, São Paulo não fala em reforços

Se critica a posição do time na liga nacional, Rogério Ceni reclama também do campo de São Januário, embora tenha se recusado a responder perguntas sobre sua saída de gol errada no primeiro gol do Fluminense, marcado por Leandro Euzébio, na derrota por 2 a 1 dessa quinta-feira.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

\"O campo não ofereceu uma condição tão grande para se trocar muita bola, a bola estava quicando demais\", reclamou, lamentando principalmente o início da etapa final, quando Fred fechou o placar a favor da equipe carioca. \"Foi um jogo equilibrado durante boa parte. Tivemos uns 10, 15 minutos de bobeira no começo do segundo tempo. Depois voltamos a nos acertar, mas perdemos o jogo naquele momento de bobeira\", indicou.

Ajude o São Paulo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições