Clube gaúcho teve o primeiro contato com a direção do Villarreal, segundo o empresário

Agente descarta Qatar e Ucrânia e aumenta chances do Inter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Com o futuro indefinido, o atacante Nilmar iniciou a pré-temporada do Villarreal nesta segunda-feira, com treinamentos em dois turnos na cidade de Miralcamp, na Espanha, sob orientação do técnico Treinador Julio Velázquez. Enquanto isso, o Inter continua na espera por uma resposta do clube espanhol.

O Colorado conta com um grande trunfo na negociação: a preferência do atacante. Nesta segunda-feira, uma nova reunião com a diretoria do Villarreal foi realizada. De acordo com o empresário Orlando da Hora, a proposta do Al Jazira, do Qatar, foi recusada, enquanto a do Dínamo, da Ucrânia, nem foi considerada.

- Descartei a proposta do Qatar, já que não chegaram ao que foi pedido. Até porque não podemos entender que um jogador de 27 anos, de Seleção, tenha de ir jogar no Qatar, apesar de toda riqueza do país. Para ir a um local desses, somente num contrato fora de série – comentou o agente.

Da Hora mantém contatos diários com a direção colorada. Segundo ele, a primeira conversa entre as diretorias ocorreu somente nesta segunda. No entanto, reiterou que não foi feita proposta oficial diretamente para a mesa dos espanhóis.

- Estamos aguardando que o clube entre em contato com o Villarreal. Hoje, voltei a falar com o Luciano Davi. Do Brasil, o Inter é quem tem demonstrando maior interesse no Nilmar, mas não há proposta alguma. O Inter discutirá internamente para depois conversar comigo e com o Villarreal - explicou Da Hora.

Como Nilmar está fora dos planos para a temporada, o Inter espera que o Villarreal ceda e baixe os valores solicitados – hoje em 8 milhões de euros. Os dois clubes seguirão em contatos durante a semana para tentar chegar finalmente a uma conclusão na negociação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições