Com 20 gols em 17 jogos na Copa do Brasil, Fabuloso busca nova vítima

Luis Fabiano está pronto para fazer mais uma vítima

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Livre das contusões que tanto o atrapalharam no começo do ano, o atacante Luis Fabiano está pronto para fazer mais uma vítima na Copa do Brasil - e é o Goiás, adversário desta quarta-feira, no Morumbi, quem pode pagar o pato. Até agora, o atacante tem incrível aproveitamento no torneio deste ano: sete gols em cinco partidas, média de 1,4 por jogo. No total, são 20 tentos marcados em 17 jogos na história dessa competição. Em 2012, o Fabuloso é um dos artilheiros do torneio, ao lado do equatoriano Guerrón, do Atlético-PR, que terá o Palmeiras pela frente.
O atacante se diz de bem com a vida. Fora de campo, ele espera pelo nascimento de sua terceira filha. Nos gramados, as coisas estão evoluindo muito bem. Como está 100% fisicamente, os gols voltaram a sair. Nos treinamentos ele também tem mostrado bom aproveitamento. No treino de finalização comandado por Leão na última terça-feira, ele praticamente não errou suas conclusões. A cada gol que marcava, tirava sarro dos companheiros.


Para Leão, a confiança que o jogador está adquirindo é importantíssima, principalmente porque a Copa do Brasil está chegando aos seus momentos defensivos e, mais do que nunca, o treinador precisará do faro de gol apurado do seu capitão.

 


- Todas as vezes em que falamos em um goleador, é sinônimo de poder de decisão. Às vezes, passa por momento desagradável, mas sempre será respeitado. O Fabiano está se sentindo bem e, quando isso acontece, é importante – ressaltou o comandante são-paulino.


Contra a Ponte Preta, Luis Fabiano marcou o gol de número 300 na carreira. Pelo Tricolor, foi o tento de número 137, o que o isolou na oitava colocação da lista dos maiores artilheiros da história do clube. O sétimo é Leônidas da Silva, que fez 144. Com contrato até 2015, o Fabuloso sonha ultrapassar Serginho Chulapa (242 gols) e se tornar o principal goleador da história tricolor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições