Com depoimento de Pelé, livro homenageia centenário do Santos

Com depoimento de Pelé, livro homenageia centenário do Santos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Gazeta

Com lançamento oficial marcado para o início do mês de abril, o livro "Santos FC - 100 Anos de Futebol Arte", do historiador Odir Cunha, homenageia o centenário do clube, contando a história de 22 ídolos que tiveram atuações marcantes com a camisa do Santos.

 

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A obra traz também textos e fotografias de personalidades assumidamente santistas de diversas áreas, como cantores, atores, jornalistas e políticos. Além disso, o livro conta com depoimentos de trinta torcedores anônimos do Santos, escolhidos entre milhares de concorrentes.

Leia também: Pelé contraria opinião de Mano sobre Neymar e critica seleção

Entre as histórias apresentadas no livro estão um depoimento do Rei Pelé, em que ele declara o seu amor e gratidão ao Santos, e um texto do atual presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, que conta como se sente dando prosseguimento ao legado deixado pelo seu avô, um dos fundadores do time.

Veja ainda: Neymar é o jogador jovem mais valioso do mundo em 2012

O lançamento oficial da obra acontece no dia nove de abril, em evento fechado, no Salão de Mármore Vasco José Faé, na Vila Belmiro, em Santos. Principal nome da história do Santos, o Rei Pelé, deve comparecer ao evento, assim como celebridades santistas e os torcedores que tiveram suas histórias contadas no livro.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Santos

 

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições