Com gol de Benzema, Real Madrid vence o Celtic em partida amistosa

Com gol de Benzema, Real Madrid vence o Celtic em partida amistosa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Gazeta

Espanhóis fizeram 2 a 0 nos escoceses, fechando a pré-temporada nos Estados Unidos

Real Madrid fechou sequência de amistosos com vitória sobre o Celtic

Foto: Getty Images

Na tarde deste sábado, o Real Madrid não teve dificuldades para vencer o Celtic, por 2 a 0, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, nos Estados Unidos, em jogo amistoso. Callejón e Karim Benzema anotaram os gols dos espanhóis, que agora voltam todas as suas atenções para o início da próxima temporada europeia, com início já no próximo fim de semana.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Aos 21 minutos do primeiro tempo, Callejón aproveitou rebote dentro da área adversária e abriu o placar para os espanhóis, que diminuíram o seu ritmo. Já os escoceses pouco levavam perigo à meta defendida pelo goleiro Antonio Adán, que foi substituído por Iker Casillas na etapa complementar. Granero e Benzema entraram nos lugares de Khedira e Kaká, respectivamente.

Leia: Galatasaray entra na briga para contratar Kaká, diz jornal

Quando o relógio marcava 22 minutos, Mesut Özil contra-atacou rapidamente e deu boa assistência para Benzema, que chutou cruzado para ampliar e praticamente definir a vitória do Real. Di María, já nos minutos finais, teve a oportunidade de fazer o terceiro tento, mas não pegou como queria na bola, que saiu para o tiro de meta.

Veja todas as notícias do futebol internacional

No próximo dia 19 de agosto, o Real Madrid estreia no Campeonato Espanhol, título que irá defender. O primeiro adversário será o Valencia, no Santiago Bernabéu, em Madri. Um dia antes, o Celtic estreia no Escocês, visitando o Ross County, no Parque Victoria, em Dingwall.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições