Com reforços e novos patrocínios, O Tricolor inicia suas atividades em 2013

Com reforços e novos patrocínios, O Tricolor inicia suas atividades em 2013

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:09

 

O campeão da Copa Sul-Americana está de volta ao trabalho. Um dia depois da reapresentação, os jogadores do São Paulo deram início à pré-temporada, nesta sexta-feira pela manhã, no CT de Cotia. As principais novidades do grupo foram as chegadas do zagueiro Lúcio e dos atacantes Aloísio e Negueba.
 
Os jogadores realizaram uma bateria de testes físicos e foram a campo para as primeiras atividades físicas. Os próximos dias, aliás, prometem ser intensos. A comissão técnica planejou trabalhos em dois períodos até segunda-feira, sem que os atletas sejam liberados da concentração na região metropolitana.
 
Por enquanto, o ritmo é bastante lento. Os jogadores apareceram no gramado conversando muito pouco. Apenas o centroavante Luis Fabiano arriscou algumas brincadeiras com os companheiros e outros funcionários do clube durante a leve corrida pelo campo.
 
O elenco exibiu também o novo uniforme de treino, confeccionado pela Penalty, nova fornecedora de material esportivo. A camisa é predominantemente na cor vermelha, com detalhes em branco nas mangas. O novo “manto” de jogo será mostrado somente no Campeonato Paulista.
 
Além dos três primeiros reforços, o elenco tricolor contou com o retorno do lateral-esquerdo Thiago Carleto. O jogador, campeão brasileiro pelo Fluminense no ano passado, voltou de empréstimo e deve permanecer no São Paulo para a temporada, brigando com Cortez pela posição.
 
A situação é inversa para Juan, que regressou do Santos. O lateral não será aproveitado pelo técnico Ney Franco e já está livre para procurar outro clube. O mesmo acontece com o atacante Henrique, ex-Sport. O meia Cícero está a caminho do Santos, enquanto o volante Paulo Assunção voltará para o futebol espanhol. Nenhum deles se reapresentou.
 
A diretoria do São Paulo corre para acertar a contratação de mais um atacante. O clube quer fechar o grupo com a chegada do chileno Eduardo Vargas, do Napoli. A negociação está bastante adiantada e pode ser fechada nos próximos dias. Caso não haja acerto, os dirigentes garantem que não investirão em nenhum outro reforço.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições