Comissão técnica da Seleção Brasileira aguarda por apresentação dos jogadores na Granja Comary

Fonte: Globo.comAtualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:01
Comissão técnica da seleção brasileira já está na Granja Comary, em Teresópolis
Comissão técnica da seleção brasileira já está na Granja Comary, em Teresópolis

A comissão técnica da seleção brasileira já está na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Todo o grupo responsável pela preparação da equipe que vai disputar a Copa do Mundo a partir do dia 12 de junho se apresentou um dia antes dos 23 convocados para a disputa do torneio.

Nesta segunda-feira, a expectativa é que os atletas se apresentem na serra a partir das 12h (de Brasília). A partir daí, serão submetidos aos exames médicos de rotina para saber o nível de desgaste durante a temporada. Com o resultado em mãos, a comissão técnica vai iniciar o trabalho de preparação visando à Copa. A estreia do Brasil será no dia 12 de junho, contra a Croácia, em São Paulo.

Além dos croatas, o Brasil ainda vai enfrentar México e Camarões, pelo Grupo A. Todas as partidas serão transmitidas ao vivo pela TV Globo, SporTV e GloboEsporte.com, que ainda acompanha os confrontos em Tempo Real.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições