MENU

Corinthians define detalhes finais de viagem: ônibus e carne-seca

Corinthians define detalhes finais de viagem: ônibus e carne-seca

Atualizado: Sexta-feira, 19 Outubro de 2012 as 7:55

Gazeta

O gerente de futebol Edu Gaspar retornou do Japão na segunda-feira com poucas dúvidas sobre a viagem corintiana de dezembro

Christine Fernanda Neves, nutricionista) ainda vai viajar com um chefe de cozinha do Brasil e um intérprete. Não existe nenhum tipo de problema com arroz, feijão, farofa... No Japão, há grandes mercados brasileiros. Já até recebi os endereços de alguns\", contou o dirigente, antes de citar uma iguaria do agrado dos jogadores. \"Se não tiver carne-seca, vamos levar um pouquinho. Só faltam esses detalhezinhos, que não preocupam.\"

Os cuidados do Corinthians com todos \"esses detalhezinhos\", segundo Edu, surpreendeu a Fifa e a organização do Mundial de Clubes. \"Nunca um clube tinha pedido tantas informações para eles como nós. Estamos prontos para mostrar a nossa grandeza, a nossa força. Algumas pessoas até dizem que os times europeus sempre levam vantagem no Mundial, mas constatei que isso não é verdade ao visitar todos os hotéis. Os japoneses fazem questão de tratar todos da mesma maneira, sem nenhum tipo de regalia\", relatou o gerente de futebol, que ainda se encontrou com um cônsul brasileiro no Japão, com membros da Gaviões da Fiel local e até com um representante do neozelandês Auckland City, rival corintiano na semifinal caso vença seus dois primeiros jogos.


Guiame

veja também