Corinthians ultrapassa Boca e assume liderança da América no Facebook

Corinthians assume liderança da América no Facebook

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:08

Facebook corinthiansEm 14º lugar, atual campeão mundial é o primeiro do continente no ranking dos clubes com mais curtidas na rede social. Liderança geral é do Barcelona

O Corinthians repetiu na internet o que fez dentro de campo, derrubando o Boca Juniors e chegando ao topo das Américas no Facebook. A página do clube na rede social chegou a 3,656 milhões de fãs, mil a mais do número exibido pelos argentinos.

O atual campeão sul-americano agora tem a 14ª página de clubes com mais seguidores. Com cerca de dois milhões de fãs em abril do ano passado, o Corinthians registrou um crescimento superior a 80% desde então, período correspondente a conquistas importantes.

A liderança da lista é do Barcelona, bem distante do Corinthians. São mais de 41 milhões de fãs da outra equipe com dois títulos mundiais em campeonatos organizados pela Fifa. A segunda posição é de seu rival, o Real Madrid, com 36,8 milhões.

O esforço corintiano para ganhar espaço nas redes sociais tem sido claro. O clube comemorou, por exemplo, a repercussão do \"Harlem Shake\" produzido pelos jogadores na semana passada, que teve mais de um milhão de visualizações.

O sucesso deu origem a um concurso cultural, no qual os torcedores devem criar as suas versões da dança que virou moda na internet. Os vídeos deverão ser publicados no canal do clube no YouTube, e o vencedor poderá dançar ao lado dos ídolos.

*Com Gazeta


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições