Corinthians vence concorrência e contrata Romarinho do Bragantino

Corinthians vence concorrência e contrata Romarinho do Bragantino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

O Corinthians anunciou na tarde desta terça-feira que contratou o atacante Romarinho, destaque do Bragantino no último Campeonato Paulista.

 

O jogador de 21 anos ainda passará por exames médicos antes de assinar seu contrato que terá duração de quatro anos. Sua data de apresentação ainda será anunciada.

Romarinho tinha contrato com o Bragantino até março de 2015 e quase acertou com o Santos durante a disputa do Campeonato Paulista. Uma reunião entre o presidente da equipe do interior, Marcos Chedid, e a diretoria do Corinthians, selou a contratação do atacante pelo Corinthians, que não divulgou os valores envolvidos na transação.

O Corinthians deve emprestar alguns jogadores para a disputa da Série B. O atacante Bill, que também interessa ao Santos, pode ser cedido em definitivo ao Bragantino. Em outubro de 2011, Andrés Sanchez, então presidente do Corinthians, havia anunciado Romarinho como reforço do São Paulo, mas o clube desmentiu a informação.

FICHA TÉCNICA Nome completo: Romário Ricardo da Silva Posição: Atacante
Cidade natal: Palestina (SP)
Data de nascimento: 12/12/1990
Altura: 1,74m
Peso: 72 Kg
Clubes: Bragantino (SP) e Rio Branco (SP)

Entre para a torcida virtual do Corinthians e ajude a mantê-lo no topo do ranking

 



Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições