Cortez quebra jejum e fica feliz com primeiro gol com a camisa tricolor

Cortez quebra jejum e fica feliz com primeiro gol

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Desde que foi contratado pelo São Paulo, o lateral-esquerdo Cortez se tornou uma das principais peças ofensivas da equipe tricolor. Apesar da qualidade no ataque, o jogador não havia marcado com a camisa de seu novo clube até a noite desta quarta-feira. Em Goiânia, além da vaga nas semifinais, o camisa 6 conseguiu comemorar também o fim de seu jejum.


Aos 16 minutos do segundo tempo, Luis Fabiano puxou contra-ataque do Tricolor e deixou Cortez na cara do gol. O lateral invadiu a grande área e só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro Harlei.


Alem de festejar o gol, o camisa 6 fez coro ao discurso do Fabulo no fim da partida e negou qualquer problema interno no clube.

– O ambiente no São Paulo sempre foi dos melhores. Todo mundo sabe que clube grande vive de resultados positivos, por isso os jogadores se reuniram hoje para conversar e busar um bom jogo. Graças a Deus pude ser premiado com o gol – declarou.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições