CR7 pede apoio da torcida: 'Espero que o Bernabéu faça o primeiro gol'

CR7 pede apoio da torcida contra o Bayern

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

A euforia pela vitória histórica sobre o Barcelona, no Camp Nou, no último sábado, já passou para o Real Madrid. Agora, o time merengue foca na missão de buscar a vaga na final da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique. E Cristiano Ronaldo, que brilhou ao calar todo um estádio no 'El Clássico', sabe a importância que o Santiago Bernabéu pode ter no duelo contra o time alemão.

- Espero que o Bernabéu faça o primeiro gol. A torcida tem que ser o mais importante no momento em que o Madrid entrar em campo, porque nós os sentimos. Se estamos todos juntos, as coisas vão sair bem. É um jogo decisivo e, se os jogadores sentem o carinho da torcida, dentro de campo temos mais confiança e a ilusão de que podemos fazer melhor - disse o português ao site da "Bwin".

Acostumado a ser o principal alvo dos marcadores dentro de campo, o camisa 7 do Real consegue identificar os perigos da equipe adversária. E o gajo acredita que é preciso ficar atento a todos os homens de frente do Bayern de Munique.

- Preocupam Gómez, que é o centroavante e é um dos maiores goleadores da Champions, Ribéry e Robben, que também são muito perigosos. Do meio de campo para a frente, são muito bons, e atrás também. Mas temos que estar focados nos quatro da frente, porque um deles é o que vai tentar fazer a diferença - avaliou.

CR7 também afirmou que o que pode fazer a diferença a favor do Real Madrid no confronto é o gol marcado na Allianz Arena.

- Estamos bem e estou seguro de que em casa vamos ganhar, porque sabemos que jogamos em nosso estádio, diante de nossa torcida, e teremos todas as garantias para poder ganhar. Será um jogo muito difícil, mas estou com a esperança de que o Madrid ganhe. Eles jogaram em casa e venceram, mas marcamos um gol fora, o que também conta. Sabemos que o Bayern, após o jogo de ida, vai jogar no contra-ataque, mas também acreditamos que terão muito respeito porque jogamos em casa - afirmou.

Real Madrid e Bayern de Munique se enfrentam na próxima quarta-feira, no Santiago Bernabéu, às 15h45m (de Brasília). 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições