CR7 se diz feliz com rendimento e afirma que a Espanha teve sorte

CR7 se diz feliz com rendimento e afirma que a Espanha teve sorte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

EFE

Capitão da seleção portuguesa e um dos grandes destaques da Eurocopa, o atacante Cristiano Ronaldo atribuiu ao azar a eliminação nas semifinais do torneio continental nesta quarta-feira, após uma derrota nos pênaltis para a Espanha, e defendeu a própria atuação.

O astro perdeu uma grande chance de gol ainda no tempo normal, faltando poucos minutos para o fim, e sequer pôde participar da disputa de pênaltis. Ele faria quinta cobrança de Portugal, que não foi necessária, já que a \'Fúria\' já vencia por 4 a 2.

"Dei o melhor de mim, como sempre fiz, por isso estou satisfeito\", disse CR7 em entrevista à emissora de televisão portuguesa \"SIC\", após ser perguntado se sentia-se frustrado por não repetir na seleção o sucesso que costuma ter nos clubes que já defendeu na carreira. Ele também explicou o motivo de não ter participado da disputa de pênaltis, em que seus compatriotas Bruno Alves e João Moutinho falharam.

"Era o quinto a bater, mas não tive oportunidade\", afirmou Cristiano, que finalizou dizendo qual o fator que para ele foi decisivo para a vitória espanhola. \"Queríamos estar na final, mas não tivemos sorte, e a Espanha, sim\", considerou. 


Leia também: Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições