Craque português pede que torcida apoie o treinador, que vem sendo bastante criticado nesta temporada

Craque português pede que torcida apoie o treinador, que vem sendo bastante criticado nesta temporada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

 

Depois de brilhar e marcar três gols na vitória por 4 a 0 do Real Madrid sobre o Celta de Vigo, que garantiu os madrilenhos na semifinal da Copa do Rei, o atacante Cristiano Ronaldo pediu uma trégua aos torcedores que vem vaiando constantemente o técnico José Mourinho pelo rendimento abaixo do esperado da equipe na temporada.
Em entrevista do jornal espanhol "Marca", o português lembrou que a equipe merengue ainda pode conquistar títulos expressivos neste ano, e que as vaias não ajudaram em nada o desempenho do time em campo.
- Não olhe para trás porque o treinador vai permanecer. Temos muito para ganhar este ano, como a Copa (do Rei) e a Liga dos Campeões. O treinador tenta fazer o melhor e é um grande profissional. Estas vaias não ajudam nada - afimou o jogador, que prosseguiu:
- Se vencermos a Copa e a Liga dos Campeões, será um bom ano. Tem que incentivar, porque os jogadores também sentem em campo quando eles não suportam o treinador.
Se a torcida do Real não anda muito bem com Mourinho, o mesmo não se pode dizer em relação a Cristiano Ronaldo. No ano passado, o craque chegou a dizer que estava infeliz no clube, mas o português deixou claro que os dias de tristeza fazem parte do passado.
"Eu sinto o amor no Bernabéu por um tempo e isso me faz feliz. Se as pessoas estão comigo eu me sinto mais motivado, para que os fãs apreciam o amor que está me dando - declarou o jogador.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições