Cristiano Ronaldo não descarta saída do Real Madrid, diz jornal

Cristiano Ronaldo não descarta saída do Real Madrid, diz jornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

Gazeta

Segundo o AS, atacante português está insatisfeito por não ter prestígio na Espanha e por clube não defendê-lo das pancadas que sofre em campo

A imprensa espanhola segue especulando sobre uma possível saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid. De acordo com informações publicadas no jornal AS nesta sexta-feira, o atacante português não descarta deixar o clube merengue a curto prazo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

 

<p class="\&quot;" \"="">O jogador estaria insatisfeito com a falta de apoio do Real Madrid contra críticas externas. Para ele, apenas o técnico Mourinho não age com passividade em relação às faltas violentas que recebe nos jogos. Ao contrário dos dirigentes do Barcelona, que sempre protegem Lionel Messi contra as agressividades de seus adversários, a direção do time madrilenho não defende o astro português em público. Na última rodada do Liga Espanhola, Cristiano Ronaldo recebeu uma cotovelada e teve de receber seis pontos.

Leia mais: Kaká afirma que gostaria de jogar nos Estados Unidos no futuro

O atacante também acredita que está sem prestígio no futebol da Espanha. Ronaldo não entende como seus 46 gols e o título do último Campeonato Espanhol não foram suficientes para garantir sua presença entre os melhores da competição. Na última terça-feira, a LFP, entidade que organiza a Liga Espanhola, anunciou a lista dos destaques da torneio na última temporada, e o português não foi listado. Messi foi eleito o melhor jogador.

Veja ainda: Agressor de Cristiano Ronaldo enviou mensagem para se desculpar

No Santiago Bernabéu desde 2009/10, Cristiano Ronaldo está vinculado ao Real Madrid até junho de 2015, com uma cláusula de rescisão de 1 bilhão de euros (R$ 2,6 bilhões).


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições