Cristóvão aprova atuação, mas lamenta: 'Pena não termos vencido'

Vasco deixava o campo de São Januário vaiado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Há uma semana, o Vasco deixava o campo de São Januário vaiado, apesar da vitória sobre o Lanús. Nesta quarta-feira, mesmo com o empate em 0 a 0 com o Corinthians, pela Copa do Brasil, a equipe recebeu elogios de Cristóvão Borges. Para o treinador, a equipe apresentou uma atuação merecedora de um resultado positivo.
- Foi uma pena não termos vencido o jogo. Pelo que a equipe produziu durante toda a partida, merecia pelo menos ter feito um gol. Fiquei contente com a atuação do Vasco, senti que houve evolução em setores em que tivemos dificuldades. Espero que continue assim.
Apesar da frustração de ter passado em branco dentro de casa, o Vasco saiu com a sensação de que, dos males, aconteceu o menor. O fato de não ter sofrido gols em São Januário e, assim, se beneficiar de um empate a partir de 1 a 1 no Pacaembu foi visto como uma vantagem a ser considerada.
- Não teve um resultado melhor para alguém. Foi importante não termos sofrido gol, mas em casa é sempre bom fazer uma vantagem. O equilíbrio pauta esse confronto entre Vasco e Corinthians, e também será assim no Pacaembu - avaliou.
Em relação ao gol marcado por Alecsandro e anulado pelo assistente Alessandro Rocha Matos, no segundo tempo, o técnico do Vasco preferiu não analisar.
- Ainda não vi o lance na televisão. Já me disseram que o Alecsandro estava impedido e que ele estava em posição legal. Não gosto muito de falar de arbitragem.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições