MENU

Cristóvão testa Vasco para jogo de quarta pela Libertadores

Cristóvão testa Vasco para jogo de quarta pela Libertadores

Atualizado: Segunda-feira, 19 Março de 2012 as 1:21

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro

Técnico ainda não sabe se utilizará Juninho Pernambucano quarta-feira contra o Libertad

 

 

Cristovão Borges faz testes no time do Vasco

Foto: Gazeta Press

Passada a derrota de 3 a 1 para o Botafogo, o Vasco volta sua atenção para a Taça Libertadores. Na noite desta quarta-feira, o time enfrenta o Libertad, do Paraguai, em São Januário. Para este compromisso, o técnico Cristóvão Borges realizou um treino coletivo na manhã pela manhã apenas com os jogadores que não participaram do clássico no domingo. Ainda assim, o treinador já tem desenhada a equipe que mandará a campo no meio de semana.

 

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Vasco treinou com Fernando Prass, Max, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Eduardo Costa, Nilton, Felipe e Rômulo; Alecsandro e William Barbio. Diego Souza, expulso, está fora. Assim, Fágner, entre os poupados, deve ser o único titular, no lugar de Max. Há a dúvida sobre o aproveitamento de Juninho Pernambucano.

Veja também: Após derrota, Vasco volta as atenções para a Libertadores

Além de ter enfrentado o Botafogo, o meia vem recebendo certos cuidados por conta da idade – 37 anos. O craque não vem atuando em todas as partidas. A tendência é que ele seja relacionado, mas Cristóvão ainda não sabe se o lançará como titular. O jogador pelo menos será relacionado para a partida.

Leia ainda: Meia-atacante Bernardo deixa o Vasco para jogar no Santos

O Vasco está com quatro pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo 5 da Libertadores. Na semana passada, as duas equipes empataram em 1 a 1.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Vasco

 

 


Continue lendo...

veja também