Daniel Alves elogia atuação de Kaká em jogo pela Liga

Daniel Alves elogia atuação de Kaká em jogo pela Liga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:04
Daniel Alves e Kaká
Em poucos meses, Kaká saltou do banco de reservas do Real Madrid para ser um dos melhores em campo no duelo entre Barcelona e Milan pela Liga dos Campeões. A exibição do brasileiro recebeu elogios do treinador Massimiliano Allegri, dos companheiros e até dos rivais, que se mostraram contentes por ver o meia de volta aos grandes palcos europeus como protagonista no empate por 1 a 1 (veja o vídeo ao lado). Após a partida, Daniel Alves definiu, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, a razão da evolução de Kaká.
 
- Eu vi o Kaká feliz. E quando se está feliz, as coisas fluem. Ele tinha de ter tomado essa decisão (de sair do Real Madrid). O meu conselho sempre foi esse. Na vida, temos de estar felizes para fazermos as coisas bem. Kaká não estava feliz onde estava, e isso dificultava sua forma de jogar. Depois surgiram coisas negativas, como lesões. Quando as energias são negativas, é assim. Agora o Kaká está feliz, contente e está sentido novamente a alegria de jogar futebol, e isso ajuda para que as coisas fluam -  Daniel Alves, que foi marcado por Kaká durante boa parte do jogo.
 
Campeão da Copa das Confederações com a seleção brasileira, Daniel Alves é um dos elementos da Seleção que contam com a total confiança de Luiz Felipe Scolari. Conhecedor do grupo e do treinador, o lateral-direito não fez comentários sobre um possível regresso da Kaká ao time brasileiro, mas disse que o meia do Milan ainda tem algo a dar à equipe.
 
- Aí não é uma questão minha. O treinador sempre está observando todos os jogadores, e é muito honesto com quem ele acha que possa dar alguma coisa ao time. O que o Kaká tem de fazer é isso, continuar dando o melhor possível e, se for convocado, certamente vai sair bem.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições