Daniel Carvalho sente lesão e não pega o Flu no domingo. Valdivia faz musculação

Daniel Carvalho sente lesão e não pega o Flu no domingo. Valdivia faz musculação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

iG São Paulo

Palmeiras voltará a ter problemas na armação de jogadas. Chileno só deve voltar a jogar na próxima quarta-feira

O meia Daniel Carvalho está fora da partida de domingo, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Como sentiu uma contratura muscular na coxa esquerda, o atleta sequer treinou com o grupo no gramado da Academia de Futebol, na tarde desta sexta-feira.

Valdivia ainda não tem condições de jogar

Foto: Gazeta Press

O jogador, que ficou no banco na rodada passada depois de ter se recuperado de uma lombalgia, deve voltar a treinar na segunda-feira. Com isso, Fernandinho pode seguir como titular no jogo de domingo, no Engenhão.

Já o chileno Valdivia trabalhou apenas na sala de musculação nesta sexta-feira, pois está em processo final de recuperação de um edema na coxa esquerda. Os médicos tinham a expectativa de o Mago correr em campo na quinta, mas o atleta ainda não voltou ao gramado.

A esperança da comissão técnica é de que o camisa 10 esteja liberado para jogar contra o Flamengo, na quarta-feira, na Arena Barueri. Valdivia não disputa uma partida pelo Palmeiras desde a vitória contra o Náutico, em função do problema clínico.

Quem também está vetado para o confronto contra o Fluminense é o atacante Maikon Leite, que correu no gramado nesta sexta e está quase pronto para ficar à disposição de Felipão.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições