David Beckham perto de defender o Reino Unido em Londres-2012

David Beckham pode defender o Reino Unido em Londres-2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Os Jogos Olímpicos de Londres-2012 podem ter um atrativo a mais na disputa do futebol. O meia David Beckham, do Los Angeles Galaxy, tem boas chances de defender o Reino Unido na competição. Stuart Pierce, técnico da seleção olímpica, que ainda tem atletas da Escócia, Gales e Irlanda do Norte, inicialmente tinha uma lista de 191 jogadores para a disputa. Já reduziu o número para 80, e o craque continua como alternativa, inclusive para ser capitão do time. No dia 8 de junho, a lista vai ser diminuída para 35; e, depois, para 18 no dia 6 de julho.

A última vez que Beckham defendeu a seleção inglesa foi há três anos, contra a Bielorrússia, mas é bem provável que ele dispute a Olimpíada, segundo o britânico “Metro”. Além da liderança entre os mais jovens, o jogador seria um ótimo atrativo para a venda de ingressos no futebol, que anda baixa.

A última lista apresentada de Pierce conta com jogadores das quatro nações, incluindo Gareth Bale (Tottenham) e Craig Bellamy (Liverpool), de Gales, e Steven Fletcher (Manchester United) e Chris Brunt (West Bromwich), da Escócia.

O sorteio dos grupos para o torneio de futebol Londres-2012 acontece no dia 24 de abril, em Wembley.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições