Cruzeiro vai entrar em campo contra o Flu ainda lutando para conquistar uma vaga na Copa Sul-americana

Cruzeiro vai entrar em campo contra o Flu ainda lutando para conquistar uma vaga na Copa Sul-americana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

Gazeta

Jogadores cariocas poderão receber as medalhas e erguer a taça, já que CBF atendeu ao pedido de antecipar parte da festa promovida pela entidade em 3 de dezembro

 

O treinador já tem o Flu definido para a partida. O meia Deco, recuperado de estiramento muscular na coxa direita, reaparece na vaga de Wellington Nem, que está com dores na coxa esquerda e não vai atuar. Assim, Rafael Sobis será o companheiro de Fred no ataque. Outra modificação será feita na lateral-esquerda, onde Carlinhos, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo recebido no triunfo sobre o Palmeiras, cede vaga a Carleto.

Livre do rebaixamento, o Cruzeiro vai entrar em campo contra o Flu ainda lutando para conquistar uma vaga na Copa Sul-americana. Por isso, o objetivo é estragar a festa tricolor. O meia Souza garante que a Raposa vai entrar em campo focada em vencer o jogo e somar mais três pontos.

\"Vai ser um jogo festivo, mas festivo para o Fluminense, que já atingiu sua pretensão. Falta a nossa meta, que é a Sul-americana. Para a gente, será um jogo muito importante. Sabemos que não será fácil enfrentar o campeão, mas temos condições de fazer uma boa partida e trazer a vitória para Belo Horizonte\", comentou.

O técnico Celso Roth terá alguns desfalques importantes para o duelo. O zagueiro Léo segue entregue ao departamento médico e não atua neste domingo. Os atacantes Fabinho e Wellington Paulista terão que cumprir suspensão automática pelo excesso de cartões amarelos. O argentino Martinuccio também será desfalque, já que a maior parte dos direitos do jogador pertence ao Fluminense, que por razões contratuais não vai permitir a participação do jogador.

Uma das preocupações do técnico Celso Roth é com a marcação do atacante Fred, que vai merecer atenção especial. \"Na marcação do Fred tem que ter muita atenção. O Fred se coloca muito bem na área e está em um momento excepcional. Ele briga pela artilharia, mas, se tudo correr bem, vamos marca-lo de uma maneira que ele possa fazer um bom jogo, mas não gol\", disse.

FICHA TÉCNICA - FLUMINENSE X CRUZEIRO

Local: Estádio Olímpico João Havelange, no Rio de Janeiro (RJ) Data: 18 de novembro de 2012 (Domingo) Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Marcelo Van Gasse (SP) e Rogério Zanardo (SP)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carleto; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Rafael Sobis e Fred
Técnico: Abel Braga

CRUZEIRO: Fábio; Diego Renan, Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Everton; Willian Magrão, Marcelo Oliveira, Tinga e Souza; Montillo e Anselmo Ramon
Técnico: Celso Roth


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições