Denis admite falha em gol de Edu Dracena

Denis admite falha em gol de Edu Dracena

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Mesmo sendo um dos destaques do São Paulo na vitória por 3 a 2 contra o Santos, nesse domingo, o goleiro Denis não fez uma partida impecável, em suas próprias palavras. Em entrevista à Rádio Estadão/ESPN nesta segunda, o goleiro admitiu que falhou no primeiro gol do rival, ao rebater uma bola para o meio da área.

 

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Naquele escanteio, a bola passou baixo no primeiro pau. É uma coisa que a gente treina bastante, mas eu estava prestando atenção na segunda trave", explicou.

Leia também: Neymar deu mais passes e finalizou mais que Lucas no clássico

Denis também falou sobre sua primeira grande sequência como titular no gol tricolor. Ele garantiu ter ganhado bastante experiência nos últimos meses, período em que vem substituindo Rogério Ceni, lesionado, e explicou como vê o papel de um goleiro dentro da equipe.

Confira ainda: Muricy e Rafael isentam arbitragem por derrota no clássico

"No começo, era uma responsabilidade muito grande substituir um ídolo. Hoje, eu me sinto bem melhor no gol, com ritmo de jogo, já me posiciono melhor, começo a sair mais. Já estou falando mais com os companheiros, cobrando não só a zaga, mas o time inteiro. O goleiro vê o jogo todo, então tem que falar", afirmou.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições