Depois de duas derrotas, Cruzeiro visita Bahia por reabilitação

Depois de duas derrotas, Cruzeiro visita Bahia por reabilitação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Frederico Machado

Time mineiro perdeu para Ponte Preta e Santos e quer reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão

Montillo pede que o time reaja depois de dois tropeços

Foto: Vipcomm

O Cruzeiro volta a campo nesse sábado em busca de reabilitação no Brasileirão. O time mineiro passa por momento conturbado na competição depois de duas derrotas e visita o Bahia, às 18h30, no estádio Pituaçu. Para reencontrar o caminho das vitórias, Celso Roth deve promover mudanças no time titular.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão

As partidas contra Ponte Preta e Santos deixaram a torcida do Cruzeiro preocupada, já que o time perdeu e esteve longe de agradar. O técnico Celso Roth comandou atividade em Salvador antes da partida e deu indícios de três mudanças no time titular. Thiago Carvalho treinou no lugar de Victorino, Lucas Silva no de Tinga e Wellington Paulista ficou com a vaga de Wallsyon.

Leia também: Montillo reclama da defesa e cobra reação do Cruzeiro

O treinador justifica as constantes mudanças no time titular. \"Temos que mudar a atitude no geral. E isso pode significar mudanças de jogadores. Estamos procurando o jogador que dê retorno e essas mudanças são sempre para buscar o melhor\", destacou o comandante cruzeirense.

Um dos líderes do time, o argentino Montillo cobra atitude dos atletas para reerguer o time no Brasileirão. \"A realidade é que o time tem de melhorar muito. Tem de acertar muito. De cabeça erguida, trabalhar. Temos de falar menos fora e jogar mais dentro de campo\", declarou o camisa 10.

Do lado do Bahia, o técnico Caio Júnior tenta motivar os atletas para sair da zona de rebaixamento. Para o confronto contra o Cruzeiro, o treinador não poderá contar com Souza e escolheu o jovem Rafael, revelado na base do Bahia, como substituto.

Apesar da situação incômoda na tabela, Caio Júnior mostra otimismo. \"Ainda tem muita coisa para acontecer nesse Brasileirão. Tem muita água para passar debaixo dessa ponte\", declarou o comandante do Bahia.

FICHA TÉCNICA- BAHIA X CRUZEIRO

Local: Estádio do Pituaçu (BA)Hora: 18h30 (de Brasília)Data: 11 de agosto de 2012, no sábado
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia eDibert Pedrosa Moisés, ambos do RJ

BAHIA: Marcelo Lomba; Diones, Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho, Mancini e Zé Roberto; Gabriel e Rafael. Técnico: Caio Júnior

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Léo, Thiago Carvalho (Victorino) e Marcelo Oliveira; Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Charles e Montillo; Wellington Paulista e Borges. Técnico: Celso Roth

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a fase do Cruzeiro


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições