Dinamite e Carlos Alberto se reúnem, mas o meia segue afastado

Dinamite e Carlos Alberto se reúnem, mas o meia segue afastado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro

Presidente do Vasco e meia tiveram um primeiro encontro oficial após desentendimento entre ambos no ano passado

 

 

Carlos Alberto não atua pelo Vasco há 13 meses

Foto: Site oficial

Encostado no Vasco desde janeiro, após o término do empréstimo com o Bahia, o meia Carlos Alberto se reuniu nesta sexta-feira com o presidente vascaíno, Roberto Dinamite e seu empresário Carlos Leite, para tentar selar o seu futuro no clube carioca. O encontro acabou sendo apenas um primeiro contato oficial entre o presidente e o meia após um desentendimento em fevereiro de 2011. Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A reunião durou cerca de uma hora e meia e o Vasco quer resolver a situação com Carlos Alberto, pois o meia não está sendo aproveitado pelo técnico Cristóvão Borges, que já admitiu contar com o jogador para a temporada. Além disso, o jogador recebe cerca de R$ 290 mil mensais e o fato de não atuar faz com que o atleta fique desvalorizado no mercado. 

Leia mais: Cristóvão abre as portas do Vasco para Carlos Alberto

O meia de 27 anos vem treinando separadamente do restante do grupo desde janeiro, quando retornou ao Vasco após empréstimo para o Bahia. Uma nova reunião entre o jogador e o presidente deve acontecer em breve, porém ainda não tem data marcada.

Confira ainda: Fisiologista diz que Carlos Alberto estaria pronto em 2 semanas

Os jogadores do Vasco querem a reintegração do meia ao elenco. O atacante Alecsandro foi um dos que já fizeram campanha pelo retorno do jogador.

E mais:
Líder Alecsandro faz lobby pela volta de Carlos Alberto

Carlos Alberto foi um dos destaques do Vasco na campanha do título da 2ª divisão de 2009, na ocasião era capitão da equipe e seguia prestigiado no time. No entanto, em fevereiro de 2011, após uma derrota para o Boa Vista no Campeonato Carioca, o meia e Roberto Dinamite tiveram uma discussão áspera, que culminou na saída do jogador do Vasco. Primeiramente Carlos Alberto foi emprestado para o Grêmio e depois para o Bahia.

Além disso, o jogador fez duras críticas ao presidente em sua conta no Twitter, no ano passado. "O Dinamite tem que se preocupar com ele mesmo! Ele não manda nem em si próprio e no Vasco muito menos", escreveu o atleta em seu microblog.

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições