Diretoria do Botafogo estuda punição ao Goleiro Jefferson

Fonte: Terra.comAtualizado: sexta-feira, 17 de outubro de 2014 às 13:12

A diretoria do Botafogo pretende discutir nesta sexta-feira a situação do goleiro Jefferson, que não se apresentou ao técnico Vagner Mancini para a partida diante do Santos, pela Copa do Brasil. O jogador defendeu a Seleção Brasileira nos amistosos diante de Argentina e Japão, mas preferiu retornar ao Rio de Janeiro, desagradando os membros da comissão técnica que pretendiam escalar o jogador na noite desta quinta-feira.

Segundo o gerente Wilson Gottardo, Jefferson pode até ser punido pela diretoria. Gotardo e Mancini não entenderam a atitude do goleiro.

Os representantes do Botafogo alegaram que o atacante Diego Tardelli chegou na quarta-feira e defendeu o Atlético-MG na partida contra o Corinthians, o mesmo acontecendo com Paolo Guerrero que defendeu a seleção do Peru, mas se colocou à disposição de Mano Menezes e entrou com a camisa do time paulista . Os dirigentes queriam que Jefferson tivesse o mesmo comportamento dos dois jogadores.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições