Dirigentes da Fifa já conversam com o Corinthians sobre Mundial de Clubes

Dirigentes da Fifa já conversam com o Corinthians sobre Mundial de Clubes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

A diretoria do Corinthians teve o primeiro contato formal com integrantes da Fifa nesta quinta-feira. Por meio da internet, representantes do Timão conversaram com os dirigentes da entidade máxima do futebol, que fizeram uma apresentação superficial do que será feito no Mundial de Clubes.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Hoje (quinta), tivemos a primeira conversa com a Fifa, por meio de uma conferência, só com assuntos gerais. Depois, teremos reuniões em setembro e outubro em Zurique\", explicou o diretor adjunto de futebol, Duílio Monteiro Alves.

Os próximos encontros servirão para o clube definir os detalhes da exploração do marketing, por exemplo, já que a Fifa impõe limite para o número de logomarcas na camisa e até estipula o tamanho máximo para os patrocínios.

A entidade também define os hotéis disponíveis para os clubes participantes, sendo que o representante europeu, o Chelsea, terá prioridade para escolher onde se acomodará. Em seguida, o campeão sul-americano, Corinthians, optará pelo hotel dentre as opções restantes.

Por isso, as reuniões na Suíça serão acompanhadas por dirigentes de diversos setores do Corinthians, como marketing, futebol e presidência. A expectativa no clube é de agendar a viagem ao Japão para o dia seguinte ao encerramento do Campeonato Brasileiro.

 

Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições