Dor na coxa tira Luis Fabiano do treino

Dor na coxa tira Luis Fabiano do treino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

O técnico Emerson Leão ganhou um desfalque de última hora no treino realizado na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Com dores musculares na coxa esquerda, o atacante Luis Fabiano ficou no Reffis fazendo tratamento, mas, a princípio, não preocupa para o duelo deste domingo, às 18h30m, contra o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.

O Fabuloso, que marcou seis gols nas últimas três partidas da equipe na temporada - um contra a Portuguesa, quatro contra o Independente-PA e um contra o Santos - vinha treinando normalmente durante a semana. Na manhã de quinta-feira, inclusive, ele formou a dupla de ataque com Lucas no coletivo comandado pelo treinador são-paulino.

A definição sobre a presença do camisa 9 ocorrerá no treino que ocorrerá neste sábado. Caso a opção seja por poupar o atleta, Willian José ganhará uma nova oportunidade na equipe que poderá terminar a rodada na liderança do estadual. Para isso, a equipe de Leão precisa ganhar e ainda torcer por um empate no clássico entre Corinthians e Palmeiras, que jogarão no Pacaembu, ou por um triunfo corintiano.

No restante do time, a novidade será o lateral paraguaio Piris, que ficará com a vaga de Rodrigo Caio, que foi expulso contra o Santos e terá de cumprir suspensão automática. No mais, o time será o mesmo que venceu o rival da Vila Belmiro no último final de semana.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições