Dorival aprova Adriano no Flamengo, mas pede atacante "focado e em condições"

Dorival aprova Adriano no Flamengo, mas pede atacante "focado e em condições"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

"Imperador" deve acertar nos próximos dias um contrato de risco com seu time do coração

Liberado pelos médicos na manhã desta segunda-feira, o atacante Adriano inicia sua recuperação no Flamengo a partir desta terça, quando comparece ao Ninho do Urubu e negocia os detalhes do acerto por produtividade que deve ser formalizado nos próximos dias. Enquanto aguarda a disponibilidade do \"Imperador\", o técnico Dorival Júnior já celebra a possível contratação.

"O Adriano em forma, focado, em condições, aí será um grande reforço. Isso desde que queira buscar sua melhor condição\", analisou o treinador do Flamengo, à rádio \"Estadão/ESPN\". \"Ele tem uma identificação grande com o torcedor rubro-negro e a qualidade que sempre apresentou faz com que tenhamos uma grande expectativa novamente, não podemos deixar passar. Se estiver disposto, é um jogador que pode fazer a diferença\", completou.

 Adriano disputou sua última partida oficial no dia 4 de março, quando ainda vestia a camisa do Corinthians. Em seguida, o jogador foi submetido a uma cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo e está afastado desde então, em tratamento. Examinado pelo médico José Luiz Runco, não apresentou maiores problemas além de um pequeno inchaço. O jogador prevê estar em campo em um mês, mas Dorival adota cautela.

"Ainda é muito cedo. Quando eu tiver uma confirmação da diretoria, posso me sentir mais à vontade. Vamos sentir o Adriano, como será sua chegada ou se precisa de período maior para readaptação\", discursou Dorival, que já teve um encontro pessoal com o possível camisa 10 do Flamengo: \"Frente a frente você sente, percebe aquilo que a pessoa realmente sente. O que foi passado foi positivo, mas é natural que dependa de boa vontade, atitude e comprometimento por parte dele\".

 

 


Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições