Dorival não aceita desculpa de Jô e vê jogador fora dos planos

Dorival não aceita desculpa de Jô e vê jogador fora dos planos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre

Atacante foi afastado do time e treinador diz que ele terá que \"mostrar muita coisa\" para ter nova chance

 

 

Dorival Júnior não mostra muita vontade em dar nova oportunidade para Jô

Foto: Gazeta Press

Se depender do técnico Dorival Júnior, o atacante tem pouquíssimas chances de voltar a jogar pelo Inter. Afastado por não ter aparecido na viagem para a Bolívia, o atacante sequer treinará com o grupo principal.

 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“(A justificativa) não me convenceu. Não vou entrar no mérito. Acho que vai ter que mostrar muita coisa para voltar a ter chance em algum momento”, disse o treinador.

Veja também: Oscar é liberado para tentar reverter pendência com o São Paulo

Os dirigentes comunicaram nesta sexta-feira que o atacante foi multado e passará a treinar na cidade de Alvorada com as categorias de base. O período de afastamento é indeterminado. Porém, o treinador deixou a clara impressão que o jogador está fora dos seus planos.

“É por tempo indeterminado. Não conversei diretamente com ele. Ele me procurou ontem, disse que viria conversar, mas tive uma reunião com a diretoria”, explicou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Além de simplesmente não aparecer para viajar coma delegação para a Bolívia na última segunda-feira, Jô, na madrugada que deveria estar fora, se envolveu em um problema com os vizinhos. A polícia foi chamada de madrugada porque os moradores próximos reclamavam do barulho de uma festa vinda da casa do atacante. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições