Dorival reclama de críticas repetidas e cita contratações atrasadas

Dorival reclama de críticas repetidas e cita contratações atrasadas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Gabriel Cardoso

Treinador do Internacional volta a ser pressionado depois da derrota para o Atlético-MG

Mais uma vez o técnico Dorival Júnior teve que responder sobre sua possível saída do Inter. O tema tem sido recorrente nas vezes que o Inter tem perdido. Desta vez foi após a derrota para o Atlético-MG por 3 a 1, a segunda no Brasileirão.

“Se a cada derrota eu tiver que ficar falando de apoio. A diretoria sabe o momento certo. Estamos tentando remontar a equipe, cada um direciona a crítica do jeito que quiser. Tenho certeza que vou recuperar essa equipe assim que tiver todos os jogadores à disposição”, disse.

Minutos antes, o treinador ouviu uma entrevista forte do vice de futebol Luciano Davi, prometendo cobranças. O treinador voltou a se defender citando os muitos desfalques, fato que tem sido recorrente na temporada.

“Estávamos na 6ª posição, poucos pontos atrás da zona dos quatro primeiros. Estávamos com muitas mudanças, ninguém é mágico, gente. Não se muda um time da noite pro dia. Será que está tudo tão ruim”, indagou.

Contratado com as seguidas perguntas sobre a possibilidade de saída do clube, o treinador chegou a citar a vinda tardia de reforços. O atacante Forlán e o zagueiro Juan foram recentemente contratados, mas ainda não estão em condição de jogo.

“Onde estão as contratações? Estão jogando? Só um lembrete: Dátolo, Kleber (lesionados). Moledo estava fora. Chegou o Forlán, sim. Em condições de jogar? Chegou o Juan, chegou. Em condições de jogar”, voltou a questionar.

Além dos desfalques citados, o time não conta com Oscar e Damião, que estão com a seleção brasileira para as Olimpíadas.

 

 


Leia também: Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições