O técnico Dunga apresentou nesta quinta-feira a primeira lista do ano sem a presença dos dois ex-cruzeirenses que foram optaram jogar em mercados na Ásia: Everton Ribeiro, que está no Al-Ahli, e Ricardo Goulart, do chinês Guangzhou Evergrande. Já Diego Tardelli foi chamado mesmo com a transferência para o Shandong Luneng, da China.
Havia grande expectativa em relação a estes três jogadores, já que eles foram chamados em todas as outras convocações do treinador. A permanência de Tardelli se deve muito a falta de opções no setor.
A Seleção enfrentará a França, no dia 26 de março, em Paris. Três dias depois o adversário será o Chile, em Londres. Na próxima lista, que deve ser divulgada em maio, Dunga irá convocar o grupo para a Copa América e para os amistosos preparatórios ainda não definidos.
Até o momento a Seleção de Dunga tem 100% de aproveitamento, com seis vitórias em seis partidas. Na última convocação, para enfrentar Áustria e Turquia, o treinador havia convocado apenas jogadores que atuam fora do país para não desfalcar os times.
Desta vez haverá prejuízos em duas rodadas dos Estaduais, mas os times que atuam na Libertadores podem respirar aliviado: não tem rodadas da competição no período.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições