Dúvida, Roncaglia diz que Boca tem que “passar por cima” do Corinthians

Dúvida, Roncaglia diz que Boca tem que “passar por cima” do Corinthians

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

Gazeta

Autor do gol do Boca Juniors na partida de ida da final da Libertadores, Facundo Roncaglia ainda não tem presença garantida no jogo decisivo, nesta quarta. O lateral-direito, porém, se mostrou muito confiante no triunfo argentino e na possibilidade de jogar.

Para Roncaglia, o Corinthians não sairá para o jogo e o é Boca quem terá de tomar a iniciativa da partida. \"Eles vão se retrair e nós vamos ter que ser os protagonistas. Temos que passar por cima deles\", pregou.

O contrato entre o jogador e o clube se encerrou no último sábado, dia 30 de junho, e ele depende de um seguro contra qualquer lesão para poder jogar. Claudio Curti, representante do atleta, já exigiu à diretoria do Boca uma apólice para que o atleta, que vai para a Fiorentina depois da Libertadores, entre em campo.

Roncaglia, porém, fala como se já estivesse escalado para encarar o Corinthians. \"Esta terça, voltei a treinar como sempre entre os titulares e, esta noite, me concentro\", declarou. O lateral ainda confirmou as negociações adiantadas com a Fiorentina.

"Eu tenho tudo acertado com a Fiorentina de palavra, mas não assinei nada. Mas não existe nenhuma chance de ficar no Boca\", continou o jogador, revelado nas categorias de base xeneize e com passagens também por Espanyol e Estudiantes.

Churrasco de despedida Antes de deixar Buenos Aires, a equipe argentina realizou um almoço de confraternização. No cardápio, a tradicional parrillada porteña que reuniu todo do grupo xeneize. Até mesmo o técnico Julio César Falcioni participou do churrasco.

O Boca embarca para São Paulo na manhã desta terça-feira, às 10 horas (horário de Brasília). À noite está previsto um treino de reconhecimento do palco da decisão.

 

 

Leia também: Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições