"Ele está fininho", diz Marcos após encontro com Ronaldo

"Ele está fininho", diz Marcos após encontro com Ronaldo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

Ex-goleiro do Palmeiras vistou a 9ine, empresa comandada pelo fenômeno e disse que a TV vem engordando Ronaldo

Dois dos principais destaques da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002 se reencontraram nesta terça-feira. O ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, visitou a 9ine, agência de marketing de Ronaldo. E o Fenômeno, que encerrou a carreira no Corinthians, se disse fã e foi elogiado.

"Não é todo dia que se recebe a visita de um santo na agência. Desse santo eu sou devoto\", escreveu o ex-atacante em seu Twitter, divulgando em seu microblog uma foto ao lado do jogador que se aposentou em janeiro.

Marcos retribuiu as palavras. Cientes de que o ex-camisa 9 participa de programa para emagrecer exibido pela TV Globo, o bem humorado ídolo do Palmeiras fez graça ao falar da forma física do colega.

"Encontrei com o Fenômeno. Ele está fininho... A TV que engorda a gente, pô\", publicou Marcos em seu Facebook, escrevendo também as risadas por seu comentário. \"Esse jogava muitooooo!\", continuou o palmeirense.

Em seu primeiro ano de aposentadoria, Marcos, que abriu uma clínica de fisioterapia, tem sido presença constante no dia a dia do Palmeiras na luta contra o rebaixamento. Já Ronaldo, além de cuidar de sua agência de marketing e tentar emagrecer diante das câmeras, trabalha no Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014.


Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições