Em amistoso, Sporting bate o Olympiacos com gol do ex-corintiano Elias

Em amistoso, Sporting bate o Olympiacos com gol do ex-corintiano Elias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:11

Gazeta

Time português venceu a equipe grega por 1 a 0 em casa e conquistou o \'Troféu Cinco Violinos\'

O Sporting recebeu o grego Olympiacos em Lisboa para o último amistoso de pré-temporada. Os Leões venceram a partida com gol do brasileiro Elias, ex-volante de Corinthians e Ponte Preta. As atenções, agora, se voltam para a estreia no Campeonato Português, quando encara o Vitória de Guimarães, fora de casa, no próximo domingo.

Antes dos dez minutos da segunda etapa, no entanto, os lusos conseguiram abrir o placar em Lisboa. Elias recebeu na entrada da área e bateu rasante, sem chances para o goleiro norte-irlandês Roy Carroll. Em desvantagem, os gregos passaram a buscar o ataque, deixando o jogo mais aberto para os contragolpes leoninos.

O Sporting seguiu criando as melhores oportunidades de gol, principalmente em jogadas criadas pelo centroavante holandês Ricky van Wolfswinkel. Outro jogador com boa participação na partida foi o recém contratado Zakaria Labyad, atacante marroquino de apenas 19 anos.

 

Sem reação, o Olympiacos, atual campeão grego, amargou a derrota por 1 a 0 em solo português. No campeonato local, o time alvirrubro estreia no dia 26 de agosto, diante do Veria.

 

 

guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições