Em fase final de recuperação, D'Ale fica fora do jogo contra o Flu

Em fase final de recuperação, D'Ale fica fora do jogo.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:13

Ainda não será desta vez que D'Alessandro retornará aos gramados. O meia permanecerá em Porto Alegre, realizando um trabalho de recondicionamento físico e está fora do confronto desta quinta-feira contra o Fluminense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.
O argentino se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. Para não correr qualquer risco, seguirá treinando com o coordenador da preparação física Élio Carravetta. Quem confirmou a ausência do meia na viagem ao Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira, foi o médico colorado Paulo Rabello:

– O D'Alessandro ficará com o professor Élio. Ele precisa fazer um trabalho de base, que é realizado nestes retornos. Se viajasse, não faria estas atividades – afirmou em contato com o GLOBOESPORTE.COM.
Na última segunda, o armador realizou um teste com o departamento de fisiologia do clube. Depois, trabalhou em separado com Carravetta. El Cabézon correu em volta do gramado principal do Beira-Rio. De acordo com Rabello, essa fase deve durar até sexta ou sábado, ficando à disposição para a final do Gauchão.
– Na sexta pela parte da tarde ou no sábado, ele provavelmente estará liberado para trabalhar com o Dorival.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições