MENU

Emerson Leão garante: ‘Jogo de volta contra a Ponte será o da reação’

Jogo de volta contra a Ponte será o da reação

Atualizado: Quinta-feira, 3 Maio de 2012 as 8:51

As coisas não estão boas pelos lados do São Paulo. Depois da eliminação no Campeonato Paulista contra o Santos, em pleno Morumbi, o Tricolor saiu do Moisés Lucarelli com mais uma derrota: 1 a 0 para a Ponte Preta pela Copa do Brasil. O resultado não elimina o time, mas deixa as coisas complicadas para a volta, na semana que vem, em casa. Mesmo assim, o técnico Emerson Leão confia no time e garante que a classificação para as quartas de final do torneio nacional.
– Foi um jogo muito bom contra a Ponte Preta. Disputado. Infelizmente, não vencemos. Mas o 1 a 0 não nos tira do páreo. Dia 10 será um novo jogo, vai ser a nossa reação – garantiu o treinador.
Para se classificar, o Tricolor precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
O zagueiro Rhodolfo seguiu o coro do treinador e garante vontade extra para a partida que está por vir. O time tem o restante desta semana e o início da outra para se preparar para o duelo de quinta-feira, no Morumbi.
O time joga todas as fichas na competição, considerada por muitos como a principal da temporada. Caso o São PAulo conquiste o título inédito, conseguirá vaga na Libertadores, o que não acontece desde 2010.
– Faltou mais aplicação do time. Tínhamos de encarar esta partida como uma final, mas demos mole. Próximo jogo vai ter que ser ainda mais como uma final para a gente. Temos que ter essa consciência e entrar com mais disposição – explicou o zagueiro.
O São Paulo volta a treinar nesta quinta-feira, às 16h.

veja também