Emocionado, Dedé agradece ao Corinthians, mas enaltece Vasco

Emocionado, Dedé agradece ao Corinthians, mas enaltece Vasco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

Após vitória por 4 a 2 sobre o Macaé pelo Campeonato Carioca, zagueiro deixa o campo ouvindo os gritos da torcida de \"Fica, Dedé\"

Destaque da vitória do Vasco sobre o Macaé, por 4 a 2, e autor do último gol da equipe, Dedé deixou o gramado emocionado com o carinho da torcida e os gritos de \"Fica, Dedé\". O zagueiro não deixou de agradecer pelo momento que está vivendo.

"É uma emoção indescritível. Estou muito feliz por tudo que está acontecendo\", ressaltou o zagueiro visivelmente emocionado no final da partida.

Pretendido pelo Corinthians, o jogador também agradeceu ao interesse do clube paulista. \"Fico feliz também pela proposta do Corinthians. Eles me valorizaram bastante, apesar de eu ter me contundido no ano passado, ter ficado parado. Para mim é o melhor time do mundo\", afirmou.

Apesar da proposta, Dedé não deixou de falar do carinho que tem pelo Vasco, onde é ídolo da torcida e foi chamado de \"mito\". \"Tenho que agradecer, principalmente, ao Vasco. Aqui, eu cheguei a ser capitão, e nunca tinha imaginado que isso iria acontecer\".

Questionado sobre o seu futuro, Dedé valorizou o atual clube. \"Quero jogar, fazer bem e tentar agradar sempre a instituição Vasco da Gama\", projetou o zagueiro que espera recuperar espaço na seleção brasileira.

*Com Gazeta


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições