“Espero sair daqui pela porta da frente”, diz Ronaldinho

“Espero sair daqui pela porta da frente”, diz Ronaldinho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro

Meia-atacante do Flamengo fez o gol da vitória sobre o Vasco neste sábado e falou sobre a crise no clube

 

 

Nos minutos finais da partida, o camisa 10 do Flamengo fez o gol da vitória

Foto: Agência O Globo

Após uma semana conturbada, com derrota do Flamengo na Libertadores da América e risco de ser eliminado no torneio, Ronaldinho Gaúcho foi cobrado no clube. Neste sábado, o meia-atacante fez o gol da vitória de 2 a 1 no clássico contra o Vasco da Gama e desabafou. Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“É assim que espero sair daqui, pela porta da frente. Estou muito a vontade no Flamengo, principalmente quanto acontece isso (carinho da torcida). É recíproco esse sentimento”, afirmou o camisa 10 na saída do gramado do Engenhão, minutos depois de marcar de falta o segundo gol do time.

VEJA TAMBÉM: Ronaldinho marca nos acréscimos e Fla derrota Vasco no Engenhão


Com a vitória deste sábado o Flamengo garantiu a classificação para as semifinais da Taça Rio. “Estávamos com saudade de ganhar, ficamos uns jogos sem ganhar. O Flamengo é sempre uma pressão grande. Para jogar aqui tem que ter algo mais. Felizmente conseguimos classificar”, disse Ronaldinho.

O Flamengo volta a jogar na próxima quinta-feira, pela Taça Libertadores, contra o Lanús. O time precisa vencer e torcer por um empate entre Emelec e Olimpia para se classificar às oitavas de final do torneio.

 

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições