MENU

Fábio Costa sofre acidente de carro. Motorista morre no local

Fábio Costa sofre acidente de carro. Motorista morre no local

Atualizado: Terça-feira, 29 Maio de 2012 as 6:58

O goleiro Fábio Costa, do Santos, se envolveu em um grave acidente de carro na tarde desta terça-feira, na rodovia BR-101,perto de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. De acordo com os empresários do atleta, seu carro estava na altura do Km 516 da Rodovia Rio-Santos (BR-101) e era conduzido por um amigo do jogador.

 

De acordo com o "Diário do Vale", jornal da região de Angra, Fernando da Mancha de Carvalho, motorista do carro em que estava Fábio Costa, morreu no local do acidente.

Segundo relatos do atleta, o automóvel estava quase chegando à cidade quando foi atingido de frente por um caminhão de carga. O caminhão teria perdido o controle, entrado na contramão da via e colidido com o veículo do goleiro. Seus empresários publicaram um comunicado e informam que o goleiro passa bem. "Ele está em um hospital da cidade carioca para cuidar de escoriações. O atleta terá o braço engessado por conta da pancada e do inchaço na musculatura, porém não houve fraturas", diz o comunicado.

Apesar de não jogar pelo Santos, Fábio Costa, de 34 anos, tem contrato com o clube até dezembro de 2013. Seu último jogo oficial foi disputado pelo Atlético-MG, em 2010, quando estava emprestado pelo Santos.



veja também